04 dezembro 2019

Rui Porão virou 'pauteiro' da prefeitura


O jornalista e blogueiro Rui Porão agora é pauteiro da prefeitura. Em menos de uma semana pelo menos duas matérias exigiram respostas imediatas da prefeitura, que no momento, perde mais tempo tentando apagar fogo de situações mal explicadas que exatamente construindo soluções para a cidade.

Pautada, em outro ponto, pelo desejo da população refletido nas pesquisas qualitativas, a prefeitura joga dura contra criticas de provável corrupção, desvios de recursos e o mais sério dos problemas, o Socorrão.

O prefeito Assis Ramos admite que irá pra dentro do Hospital, se vai para a portaria também ainda é questão desconhecida, porém, é atestado de incompetência da gestão do próprio hospital e talvez aplicada ao secretário, que ouve, ouve, mas não consegue reagir a quantidade exorbitante de queixas contra o Hospital.

Sem resultado ainda, a faxada do hospital vem recebendo um "batom" e deve ficar mais amena, resta saber se a maquiagem também deve chegar as outras estruturas.

Se vai conseguir amenizar algo que não conseguiu nos ultimos 3 anos ninguém sabe, mas é pouco provável que o resultado disso seja sentido ainda no ano que vem, a ponto da população acreditar que Assis pode retornar ao mandato, se não, o blogueiro Rui Porão vai continuar mesmo pautando os entraves da gestão Assis Ramos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...