09 dezembro 2019

UPA do São José tem alimentação suspensa por falta de pagamento


Empresa que fornece a alimentação para funcionários e pacientes suspendeu o fornecimento por falta de pagamento por parte da prefeitura

Pacientes que estão em observação e funcionários da UPA do município localizada no Bairro São José, estão com dificuldades por conta da suspensão da alimentação fornecida por uma empresa particular devido a falta de pagamento por parte da prefeitura. 

Alguns pacientes deveriam ter alimentação balanceada, no entanto, estão tendo que ter a assistência não adequada por parte da própria família. 

O caos no sistema de saúde de Imperatriz é combatido pela prefeitura com uma enxurrada de propagandas em horários nobres, por outro lado, vereadores denunciam falta de humanização, sucateamento do sistema de saúde, falta de medicamentos e cirurgias sem previsão. Em vídeo divulgado recentemente nas mídias sociais, pacientes confrontam a versão midiática da prefeitura apresentando a verdade como ela é.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...