09 dezembro 2019

UPA do São José tem alimentação suspensa por falta de pagamento


Empresa que fornece a alimentação para funcionários e pacientes suspendeu o fornecimento por falta de pagamento por parte da prefeitura

Pacientes que estão em observação e funcionários da UPA do município localizada no Bairro São José, estão com dificuldades por conta da suspensão da alimentação fornecida por uma empresa particular devido a falta de pagamento por parte da prefeitura. 

Alguns pacientes deveriam ter alimentação balanceada, no entanto, estão tendo que ter a assistência não adequada por parte da própria família. 

O caos no sistema de saúde de Imperatriz é combatido pela prefeitura com uma enxurrada de propagandas em horários nobres, por outro lado, vereadores denunciam falta de humanização, sucateamento do sistema de saúde, falta de medicamentos e cirurgias sem previsão. Em vídeo divulgado recentemente nas mídias sociais, pacientes confrontam a versão midiática da prefeitura apresentando a verdade como ela é.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No aniversário de 214 anos, Grajaú recebe obras de infraestrutura e a primeira maternidade pública do município

Em comemoração aos 214 anos de emancipação de Grajaú, o prefeito Gilson Guerreiro entregou, nesta quarta-feira (30), importantes obras de in...