27 janeiro 2020

Ildon Marques recebe pré-candidatos a vereador e lideranças em ato do PROGRESSISTAS

O ato do PROGRESSISTAS reuniu filiados e simpatizantes a pré-candidatura de Ildon a prefeito e apoio aos pré-candidatos a vereador 

O pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Ildon Marques, recebeu em grande ato político novos filiados e simpatizantes a sua pré-candidatura. O encontro ocorreu em sua residência no último sábado (25). 

Vereadores Bebé Taxista, Fábio Hernandes, Irmã Telma e Maura Barroso estiveram prestigiando o evento e levaram suas mensagens de esperança e respeito ao pré-candidato Ildon Marques. 

Na oportunidade foram abonados os novos filiados e ouvido a mensagem dos filiados mais experientes, que concorreram a eleição anterior e estão prontos para disputar mais uma vez um mandato ao lado de Ildon. 

Entre considerações e discursos, a pré-candidata a vereadora Claudia Batista usou sua oportunidade para um momento de reflexão. Evangélica e apresentadora de um programa de grande audiência em Imperatriz, não hesitou em usar a oportunidade para elevar a mensagem Cristã. 

O pré-candidato Ildon Marques foi o último a falar. Em breve conversa com as dezenas de amigos que prestigiavam e o aguardaram, dividiu relatos de sua experiência e sua expectativa, maior parte, construídas em treinamentos e conhecimento por onde visitou, principalmente direcionados a área de educação. Para Ildon, a melhor forma de mudar a história e a vida das pessoas. “Não quero utilizar discursos tradicionais ou demagogos, quero contar experiencias concretas, as minhas quando administrei a cidade, com poucos recursos, e outras que vivenciei ao longo de minhas visitas a grandes cidades pelo mundo”, disse. 

Ao final, Ildon foi bastante cumprimentado e recebeu o carinho dos simpatizantes ao lado de uma vasta e disputada sessão de fotos.







Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...