20 maio 2025

COMADESMA agora persegue pastores com jubilação, mas não diz quando vai pagar a aposentadoria. "Negócio meio triste... O homem peitou a convenção...", desabafa pastor.

 


Com exemplos de pastores acima da idade mas "amigo do Rei", pastores relatam benefícios para uns e falta de direito para outros. 

Os relatos que o blog teve acesso com exclusividade são denúncias de pastores que foram 'jubilados' pela COMADESMA ha mais de dois anos, sem direito e com os depósitos de aposentadorias sem nunca ter sido restituídos a quem de direito. Enquanto isso, pastores alinhados a 'ditadura' da entidade seguem no comando de igrejas grandes e com idade muito acima, portanto, teoricamente jubilado.

As ações judiciais que requerem os direitos 'furtados' de pastores jubilados são temas de debates em grupos de pastores. Outro caso denunciado é a publicação da aposentadoria - júbilo -  sem sequer o conhecimento do pastor e como os defenestrados, ainda tem que entrar na justiça para ver se recebe. 

O clima dentro da COMADESMA é tenso, e mesmo discordando dos comandados 'do rei', pessoas próximas continuam caladas e assistindo as aberrações publicadas por uma das maiores convenções eclesiásticas do Maranhão, mas que acabou virando um campo de poder, ego e muito dinheiro; Compras de fazendas, mansões, carros de luxo e viagens internacionais são apenas uma pequena parte do escândalo moral ou "pecado capital" da cúpula que cerca o Rei.

Os áudios não serão divulgados para preservar a fonte [direito constitucional] e proteger a identidade de pastores que podem vir a sofrer sanções da entidade que se diz representante. Mas também, para preservar o direito do blog que sofrendo ataques de ações judiciais impetradas pelo grupo da rachadinha da bleia.

O blog está concluindo a apuração de uma suposta compra de uma propriedade rural por mais de 6 milhões de reais, e pagas com dinheiro vivo. 



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

COMADESMA agora persegue pastores com jubilação, mas não diz quando vai pagar a aposentadoria. "Negócio meio triste... O homem peitou a convenção...", desabafa pastor.

  Com exemplos de pastores acima da idade mas "amigo do Rei", pastores relatam benefícios para uns e falta de direito para outros....