25 fevereiro 2020

A autora da lei 8.904/08 que reconhece a arte evangélica como cultura, Eliziane Gama visitou retiros evangélicos na Região Metropolitana de São Luís

A parlamentar destacou que os tradicionais encontros que ocorrem no período carnavalesco são muito importantes para a juventude cristã.
"Para mim é uma grande honra poder contribuir com essa lei que assegurado o apoio público as manifestações artisticas da juventude evangélica", destacou Eliziane.

A senadora foi recebida na manhã desta terça-feira, dia 25 pelo pastor Jackson Douglas em retiro na Raposa, que agradeceu a parlamentar e destacou a contribuição de Eliziane Gama nos projetos da igreja no Maranhão.
A senadora também foi recebida pelo Retiro da Igreja Quadrangular com muita alegria. A juventude enfatizou a expectativa para o grande evento de encerramento da Semana Maranhense de Retiros na Praça Maria Aragão nesta Quarta-feira de Cinzas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...