12 março 2020

Com a presença de Ildon Marques e o Deputado Federal André Fufuca, PARTIDO PROGRESSITA inaugura diretório nesta quinta-feira, dia 12

Ocorre no início da noite de hoje (12), a inauguração do Diretório do PROGRESSISTA, partido que tem como pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Ildon Marques. 

A movimentação do PROGRESSISTA consolida a pré-campanha que o ex-prefeito vem realizando, priorizando as conversar com as famílias, grupos sociais e visita a lideranças nos bairros. Para Frederico Ângelo, presidente do Partido, o ato político desta noite é o início de um projeto vitorioso para a cidade de Imperatriz. 

Frederico Ângelo, vê de forma positiva a antecipação das discussões sobre as problemáticas da cidade. “Desde o ano passado debatemos esse momento, e à medida que se aproxima as eleições percebemos a necessidade e obrigação com a cidade de Imperatriz do partido Progressistas lançar a pré-candidatura de Ildon Marques. 

“Ildon possui uma candidatura legítima e a mais viável para o momento que passa a cidade. Sua experiência administrativa tanto no setor privado como no público são fundamentais para a cidade retomar os trilhos da estabilidade política e estrutural”, completou. 

São esperadas lideranças políticas da região tocantina, além da presença do presidente Estadual do Progressistas, o Deputado Federal, André Fufuca. 

O diretório do Progressistas fica localizado na Avenida Pedro Neiva de Santana sob esquina com a Rua Duque de Caxias, no Bairro Vila Lobão

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...