06 março 2020

Coquinho e os vereadores serão culpado da maior vergonha da cidade de Davinópolis


A cidade de Davinópolis está prestes a viver um dos momentos mais decadentes da sua história; Ser administrada por um prefeito em prisão semi-aberto, aguardando julgamento por homicídio e com tornozeleira eletrônica. 

A possibilidade do prefeito Rubem Firmo assumir a prefeitura são reais, isto porque a câmara cooptada pelo vereador Coquinho [que ocupa o cargo de prefeito] resolveram brincar com as leis, surfaram na onda do poder e não cassaram, quando deveriam ter feito, o prefeito preso Rubem Firmo. 

Coquinho viu a possibilidade de ser prefeito sem ter sido escolhido pelo povo e manter um mandato até as eleições deste ano, quando concorreria o mandato novamente. Coquinho passou de simples mecânico, presidente da câmara de uma pequena cidade, a prefeito. Viu sua vida financeira mudar da água para o vinho e simplesmente cegou. Acreditou que a prisão do assassino se consolidaria num país altamente devasso, liberal e de questionamentos infinitos, os mesmos que convenceram Coquinho que jamais Firmo sairia da prisão. 

Rubem Firmo já busca na justiça retornar ao comando da prefeito, se tivesse sido cassado pela Câmara, jamais a cidade de Davinópolis teria que passar por tamanho vexame. 

A história com certeza cobrará de todos os inertes que ocupam o poder atualmente. 



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...