Senadora Eliziane revela preocupação com crise internacional


A senadora maranhense Eliziane Gama (Cidadania) revelou, preocupação nas redes sociais com uma possível crise internacional na economia. Segundo Eliziane, o momento pede que se desarmem os palanques políticos.

“O cenário internacional exige que haja distensão nas disputas políticas, que se desarmem os palanques, que tenhamos uma agenda que não deixe dúvidas que somos um país seguro para investidores e para quem quer empreender. O momento é delicado, é hora de fortalecer a democracia”, disse.

Eliziane disse que os investidores precisam ver o Brasil com estabilidade e democracia forte. “Precisamos passar confiança ao setor produtivo. Investidores internos e externos precisam vê em nosso país estabilidade e uma democracia forte. Neste momento tudo que não precisamos é de gente saindo às ruas defendendo fechar instituições e de termos golpe militar no país”, afirmou.

A senadora finalizou afirmando que o momento pede tranquilidade. “Diversos fatores conjunturais poderão levar a economia global a derreter nas próximas semanas. Esperamos que isso não ocorra, mas se ocorrer precisamos de tranquilidade, precisamos de calmaria e de estabilidade para atravessar uma possível crise internacional da economia”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imperatriz tem maior contaminação diária de Covid-19 no MA

Covid silencia cantor e compositor Cruz Gago

Imperatriz tem mais um registro fatal de Covid-19 com paciente fora do grupo de risco

Ex-vereador condenado pela Justiça e irmão do atual secretário de Agricultura detona os bastidores da gestão de Léo Cunha