PONTE RIO FLORES: VIGAS PARA FINALIZAR A OBRA ENCONTRA-SE EM LAJEADO NOVO


O proprietário da Construtora Guterres, Osório Guterres, empresa responsável pela construção da ponte sob o Rio Flores, informou que as vigas metálicas para finalizar a obra chegou nessa quarta-feira (08), em Lajeado Novo.

Segundo Osório, o material encontra-se no pátio de um posto de combustível, e a montagem do material deverá ser iniciada no local, nos próximos dias, uma vez que precisará de energia trifásica. Segundo a Construtora Guterres, a obra está prevista para ser entregue no primeiro semestre de 2020. A construção da ponte é um sonho antigo da população que será realizado, graças a emenda parlamentar da Deputada Estadual Valéria Macedo, aliado ao esforço do Ex-deputado e atual Presidente da GASMAR, Deoclides Macedo, que pediram ao Governador do Estado Flávio Dino, e está sendo executada por meio da SINFRA-Secretaria da Infraestrutura,  representada pelo secretário Clayton Noleto. 

Uma cobrança constante também da líder Ana Léa, e da população e produtores rurais da região flôres compreendida pelos municípios de Porto Franco, Lajeado Novo e São João do Paraíso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imperatriz tem mais um registro fatal de Covid-19 com paciente fora do grupo de risco

Imperatriz tem maior contaminação diária de Covid-19 no MA

Covid silencia cantor e compositor Cruz Gago

Ex-vereador condenado pela Justiça e irmão do atual secretário de Agricultura detona os bastidores da gestão de Léo Cunha