01 abril 2020

Waci Freitas filia ao PROS e assume vice-presidência do partido

       

Na semana decisiva para quem pretende concorrer às eleições municipais em 2020, o PROS – 90, (Partido Republicano da Ordem Social) está ultimando a filiação partidária dos pré-candidatos. Ou seja, quem quiser disputar o pleito deste ano precisa estar filiado até o próximo sábado, dia 04 de abril.

     Na reestruturação do partido em Imperatriz o PROS, que é presidido pela vereadora Maura Barroso, reforçou o time e trouxe para seus quadros o advogado e jornalista Waci Freitas, que assumiu a vice-presidência do partido e vem realizando as articulações com pretensos candidatos e outras siglas partidárias.
      Por outro lado, o presidente do diretório estadual do PROS Deputado Federal Gastão Vieira, deu total liberdade para que os filiados de Imperatriz encontrassem o melhor caminho, no sentido de contribuir com a eleição de prefeito e vereadores da segunda maior cidade do Estado.
       Neste sentido, a presidente municipal do partido, Maura Barroso e os demais filiados realizaram uma reunião extraordinária na noite desta terça (31), na qual ficou decidido que o PROS poderá participar também com candidatura majoritária.

“Hoje já temos quadros qualificados e com grande expressão popular para levarmos a mensagem da reconstrução de Imperatriz em todos os seus aspectos até o dia 04 de Abril, prazo final de filiação dos pré-candidatos”, informou a vereadora, ao acrescentar: “Até lá, estaremos recebendo novas adesões, daqueles que assim como nós querem uma Imperatriz melhor”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...