20 maio 2020

SURRUPIADAS DO COVID: Prefeito de Porto Franco contrata por 325 mil serviços que o Estado fornece aos municípios "de graça".


Garoto Propaganda modelo "caça fantasmas" do caminhão limpa fossa de 325 mil reais para executar o serviço que o Estado realiza "de grátis" através de uma ligação ou simples oficio 

O prefeito de Porto Franco, Nelson Horácio, e sua mania de realizar a falsa bondade, realizou contrato de 325 mil reais através da modalidade “DISPENSA DE LICITAÇÃO” com a empresa PRIME PRESTADORA LTDA para limpeza e desinfecção em locais de grande público (sic). (veja a prova da falsa bondade no final da matéria)

O mesmo serviço foi solicitado ao Estado para diversos municípios da Região Tocantina, sem nenhum ônus financeiros ao municípios beneficiados, como João Lisboa, Estreito, Carolina, Açailândia, Senador La Roque e outros tantos, apenas com um simples protocolo, mas o prefeito Nelson Horácio, vice-campeão dos contratos entre os prefeito do DEM, preferiu utilizar o “limpa fossa” com adesivos de desinfecção e da “mudança” e ainda pousou pra foto.

Somente os 25 mil da cifra total daria para desinfectar as cidades de Ribamar Fiquene, Campestre, Porto Franco e Estreito utilizando o caminhão jato do Corpo de Bombeiro, o mesmo utilizado “free/grátis” e os outros 300 mil, comprados de azitromicina e zinco para combater o convid em pacientes portofranquinos em situação de vulnerabilidade.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...