02 junho 2020

Com ações permanentes, prefeitura de João Lisboa mantém trafego de estradas vicinais



O prefeito da cidade de João Lisboa, Jairo Madeira, determinou a recuperação das obras de recuperação das estradas vicinais no municipio. Apesar de manter de forma permanente a manutenção das vicinais, as fortes chuvas do periodo dificultou a manutenção, mesmo assim, ações emergenciais mantiveram o trafego e acesso aos povoados.

Esta semana as máquinas e equipes da Secretaria de Infraestrutura mantem a recuperação de uma das principais estradas que dão acesso a Zona Rural e aos povoados Capemba D’água ao Arapari.

Ações de infraestrutura da prefeitura visa manter o trafego permanente das vicinais auxiliam o fluxo de pequenos e grandes produtores que utilizam a via para escoar produção, inclusive o produto da agricultura familiar. A preocupação permanente é verificada pela própria população, que avalia positivamente as ações pontuais da gestão pública joãolisboense. 




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...