06 julho 2020

Frederico Ângelo discute avanços na Segurança Publica da Região Tocantiina


O presidente da AGEMSUL, Frederico Ângelo, cumpriu agenda nesta segunda-feira (6), na capital do Estado com o objetivo de reforçar as demandas da Região Tocantina na área de segurança pública.

Participaram da audiência o Secretário de Estado da Segurança Pública, o delegado Jefferson Portela, a Delegada Especial da Mulher, Kazumi Tanaka, Diretora da Casa da Mulher Brasileira, Susan Lucena, Nayra Mayara, Secretária da Mulher. 

Foram discutidos a estruturação que vem sendo realizada pelo Governo do Maranhão em parceria com AGEMSUL nas repartições que fazem parte da Rede de Segurança, à partir de reforma, construção e ampliação de delegacias, visando, principalmente, a humanização do ambiente que beneficia tanto os agentes de Segurança como a população que busca atendimento.

Sobre a Rede da atendimento a mulher foram abordados a programação para entrega da Casa da Mulher Maranhense, que será entregue pelo Governo do Estado. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...