31 julho 2020

Frederico Ângelo diz que coligação deve priorizar a cidade e não objetivos pessoais.



O presidente do Partido Progressistas, Frederico Ângelo, comentou na tarde de ontem (30) sobre as eleições municipais e a união de partidos políticos numa coligação em defesa da eleição de Ildon Marques e na reconstrução da cidade de Imperatriz.

Segundo ele, o PROGRESSISTAS tem conversado com vários partidos para composição majoritária, principalmente na montagem de um projeto que tenham olhos voltados  a retomada do crescimento, mas com prioridade nas áreas de saúde e educação. "Toda sociedade organizada deve possuir uma base sólida, e só podemos construir esse modelo focando no fortalecimento permanente do sistema de educação, principalmente na valorização humana", disse.  "Nosso alinhamento político tem como base a qualidade do grupo político que deve, principalmente, valorizar as pessoas, cuidando das áreas sociais, por isso em nossa coligação não teremos muitos partidos, pois a qualidade e não pela quantidade, será a base para a aliança política", frisou. 

Frederico Ângelo explica que uma coligação ampla, como defende a maioria dos campos políticos, não teria como objetivo a cidade de Imperatriz, mas um projeto de poder. "Ildon sempre diz que eleição não pode ser um um projeto pessoal ou de poder, mas um projeto pela cidade, por isso defendemos uma coligação majoritária que possa eleger vereadores e o prefeito alinhados, sem sacrifícios a cidade"

COLIGAÇÃO MAJORITÁRIA_

O Partido Progressistas, que tem o pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Ildon Marques, iniciou a pré-campanha com os partidos PROS, CIDADANIA e PV, mas mantem diálogo com pelo menos mais três partidos, o que é considerado suficiente para manter um  tempo de TV saudável para apresentação dos projetos e programa de governo para a retomada do crescimento e desenvolvimento da cidade de Imperatriz. 

VICE-PREFEITO_

Frederico Ângelo descartou a possibilidade de ser vice e que a decisão deve vir dos partidos da base de apoio a eleição de Ildon. "Temos pesquisas que demonstram o sentimento da população com relação a quem deve ser o vice-prefeito de Ildon e vamos respeitar tanto o desejo da população como o apoio dos partidos aliados", concluiu. 

Um comentário:

Unknown disse...

Se quiser ser o prefeito de Imperatriz tem que escolher bem um vice na minha opinião o melhor vice pra Ildon Marques é ze carlos o pé de pato

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...