20 agosto 2020

Agora vai? Assis passou 3 anos sem trabalhar e quer ganhar as eleições com 3 meses de asfalto...

Assis Ramos passou a gestão da segundo maior cidade do Estado do Maranhão com três anos de crise administrativa. Problemas mal resolvidos na saúde pública, dívidas a fornecedores, calote, recolhimento de veículos, caos no hospital municipal e calote na clinica médica, foram, sem duvida, mais de 3 anos de caos administrativo.

Mas seguindo a lógica que o eleitor seria algo manipulável, a prefeitura jogou para debaixo do tapete contas a pagar, 13° do servidor e pagamento de fornecedores, e iniciou asfaltamento da cidade. Apesar de não ser a prioridade do eleitor, quem não deseja sair da poeira para o "pretinho"?

Assis segue a ideia antiga que o eleitor é algo manipulável, que a presença do governo durante o ano eleitoral vai levar ao esquecimento os anos de um governo desastroso, mas que vai deixar rastos eternos na vida do imperatrizense e, muito gado e fazenda na vida de outros.

Se Assis conseguir se eleger com essa estratégia, ficará claro que não é necessário um governo ativo e com soluções para as demandas sociais, mas um governo que trabalhe nos ultimos meses antes das eleições, já seriam suficiente.

Agora é aguardar pra ver se a estratégia "engana eleitor" vai funcionar...

Nenhum comentário: