20 agosto 2020

Agora vai? Assis passou 3 anos sem trabalhar e quer ganhar as eleições com 3 meses de asfalto...

Assis Ramos passou a gestão da segundo maior cidade do Estado do Maranhão com três anos de crise administrativa. Problemas mal resolvidos na saúde pública, dívidas a fornecedores, calote, recolhimento de veículos, caos no hospital municipal e calote na clinica médica, foram, sem duvida, mais de 3 anos de caos administrativo.

Mas seguindo a lógica que o eleitor seria algo manipulável, a prefeitura jogou para debaixo do tapete contas a pagar, 13° do servidor e pagamento de fornecedores, e iniciou asfaltamento da cidade. Apesar de não ser a prioridade do eleitor, quem não deseja sair da poeira para o "pretinho"?

Assis segue a ideia antiga que o eleitor é algo manipulável, que a presença do governo durante o ano eleitoral vai levar ao esquecimento os anos de um governo desastroso, mas que vai deixar rastos eternos na vida do imperatrizense e, muito gado e fazenda na vida de outros.

Se Assis conseguir se eleger com essa estratégia, ficará claro que não é necessário um governo ativo e com soluções para as demandas sociais, mas um governo que trabalhe nos ultimos meses antes das eleições, já seriam suficiente.

Agora é aguardar pra ver se a estratégia "engana eleitor" vai funcionar...

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...