10 agosto 2020

Eliziane diz que desmatamento bate recorde na Amazônia



A senadora maranhense Eliziane Gama (Cidadania) disse, nas redes sociais, que Ricardo Salles se consolida como o pior ministro do Meio ambiente na história do país.

Segundo Eliziane, o desmatamento na Amazônia bate recordes na gestão de Ricardo Sales. Ela prometeu lutar no Senado contra o que classificou como absurdo.
“Diante dos recordes de desmatamento da Amazônia, Ricardo Salles, se consolida como o pior ministro do Meio Ambiente da história, propondo proteger só 1/3 da área da floresta destruída em um ano. Vamos lutar contra esse absurdo. Vamos preservar a Amazônia e todos os biomas”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Diabetes afeta a circulação de forma silenciosa e aumenta o risco de lesões nos pés

  No Dia Nacional do Diabetes, celebrado em 26 de junho, especialista alerta para os impactos da doença nos vasos sanguíneos, nos rins e na ...