10 agosto 2020

Em baixa, Assis Ramos divulga pesquisa tabajara pra militância...

O desconhecido EMET, instituto de pesquisa ligado ao Prefeito Assis Ramos registrou uma pesquisa com resultado pra lá escabroso. 

A pesquisa registrada  sob o Nº MA-01978 aponta empate técnico entre todos os candidatos. 
A pesquisa foi realizada entre os dias 5 e 8 de agosto e chegou contando historias que causaram surpresa, mas o que surpreendeu foi a falta de realismo da pesquisa em todos os números inclusive os números dos verdadeiro patrão.

Na expontanea o instituto tenta empurrar no eleitorado que Assis estaria empatado com Madeira e Ildon. Veja o relato da pesquisa:
NA PESQUISA ESPONTÂNEA O ATUAL PREFEITO ASSIS RAMOS APARECE EM EMPATE TÉCNICO COM SEBASTIÃO MADEIRA E ILDON MARQUES COM 12,8%, MADEIRA COM 9,9% E ILDON MARQUES COM 8,7%.

Na sequência dos dados tendenciosos, chama o deputado Marco Aurélio de Deputado Comunista, demonstrando a tendência para um candidato e o desejo de denegrir a imagem de outro que não lhe convém.
Veja:
 DEPUTADO COMUNISTA MARCO AURÉLIO COM 6,4% VEM EMPATADO TECNICAMENTE COM RODRIGO BRASMAR COM 1,6%, PASTOR DANIEL E DRA. GRAÇA COM 1%, PASTOR LAÉRCIO, DANIEL FIIN E RILDO AMARAL COM 0,7% E ZÉ CARLOS COM 0,6%. 

Nos dados da pesquisa estimulada novamente Assis escede a compreensão humana e aparece, depois de um governo ruim e desastroso, colado em Ildon e na frente dos demais. Veja:
JÁ NA PESQUISA ESTIMULADA AONDE SÃO LIDOS OS NOMES DE POSSÍVEIS CANDIDATOS ILDON MARQUES VEM LIDERANDO COM 17,83% SEGUIDO POR ASSIS RAMOS COM 17,47%, NULOS/BRANCOS COM 13,76%, MARCO AURÉLIO PONTUOU 13,48% E MADEIRA 12,67%. NESTE CENÁRIO ILDON MARQUES, ASSIS RAMOS, MADEIRA E MARCO AURÉLIO ESTÃO TECNICAMENTE EMPATADOS CONSIDERANDO A MARGEM DE ERRO DA PESQUISA QUE É DE APENAS 2,9%.

Fica evidente que o interesse do desconhecido instituto não seria apontar a liderança de A ou B e muito menos apontar os números reais, perdendo a chance de construir uma história na cidade, o desejo real foi atender o patrão e demonstrar a falsa impressão de estabilidade do governo Assis e até a falsa impressão que suas chances de eleição seri reais, o que foge da realidade.

Nenhum comentário: