06 agosto 2020

Jairo Madeira assina Ordem de Serviço para construção de Creche em João Lisboa*


O prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, secretários e vereadores participaram na tarde de ontem (5) da assinatura da Ordem de Serviço para a construção de uma creche no Bairro Nova Lisboa. 

Jairo Madeira destaca que os recursos são provenientes de acordo com o Governo Federal e disponíveis na conta do município, o que assegura uma construção rápida que será entregue em um curto espaço de tempo. “Nossa gestão é marcada por construir e entregar obras durante todo o ano. Desde o início do nosso governo foram entregues obras em todas as áreas da gestão pública e principalmente na educação e na saúde, onde reformamos, ampliamos e construímos várias escolas”. 

O Secretário de Educação, Davison Sormanni, falou sobre a evolução que ocorre desde o inicio da gestão Jairo no município e das obras contempladas pelo município que mudaram a imagem da cidade. “Esta é mais uma importante obra dessa gestão, que é marcada pela ampliação do sistema de educação, tanto em equipamentos [prédios] quanto na evolução educacional, com o aumento das notas avaliativas”, disse. “As mães que passam o dia no trabalho, muitas em outras cidades, terão onde deixar seus filhos com segurança em dois turnos”, concluiu. 

A nova creche do município terá uma área de 1107 metros quadrados com 468.60 metros de construção, onde comportarão salas de aula, berçários, banheiros, refeitório, cozinha entre outros. Além disso toda a estrutura interna como camas, cadeiras, mesas e ar condicionados. 

Jairo Madeira ainda anunciou a construção de outra creche no bairro Norte Sul além de outras escolas ainda para este ano.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...