06 agosto 2020

Jairo Madeira assina Ordem de Serviço para construção de Creche em João Lisboa*


O prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, secretários e vereadores participaram na tarde de ontem (5) da assinatura da Ordem de Serviço para a construção de uma creche no Bairro Nova Lisboa. 

Jairo Madeira destaca que os recursos são provenientes de acordo com o Governo Federal e disponíveis na conta do município, o que assegura uma construção rápida que será entregue em um curto espaço de tempo. “Nossa gestão é marcada por construir e entregar obras durante todo o ano. Desde o início do nosso governo foram entregues obras em todas as áreas da gestão pública e principalmente na educação e na saúde, onde reformamos, ampliamos e construímos várias escolas”. 

O Secretário de Educação, Davison Sormanni, falou sobre a evolução que ocorre desde o inicio da gestão Jairo no município e das obras contempladas pelo município que mudaram a imagem da cidade. “Esta é mais uma importante obra dessa gestão, que é marcada pela ampliação do sistema de educação, tanto em equipamentos [prédios] quanto na evolução educacional, com o aumento das notas avaliativas”, disse. “As mães que passam o dia no trabalho, muitas em outras cidades, terão onde deixar seus filhos com segurança em dois turnos”, concluiu. 

A nova creche do município terá uma área de 1107 metros quadrados com 468.60 metros de construção, onde comportarão salas de aula, berçários, banheiros, refeitório, cozinha entre outros. Além disso toda a estrutura interna como camas, cadeiras, mesas e ar condicionados. 

Jairo Madeira ainda anunciou a construção de outra creche no bairro Norte Sul além de outras escolas ainda para este ano.

Nenhum comentário: