06 agosto 2020

Maura Barroso reúne digital influencers e juventude em reunião com Ildon Marques.


A vereadora Maura Barroso (PROS), candidata a reeleição, reuniu na noite de ontem (5), dezenas de jovens influenciadores e lideranças políticas em sua residência com o pré-candidato a prefeito Ildon Marques. 

Apesar da distância entre as duas gerações; de Ildon Marques e a juventude atual, o contato foi considerada de extrema importância, disse a vereadora. “Somos jovens de mente, mas a verdadeira juventude carece de oportunidades e fomentos por parte dos governos, por isso esse momento entre as duas gerações, mas principalmente, o contato com Ildon Marques, nosso pré-candidato a prefeito”, disse. Maura defende que o próximo prefeito crie condições para inserir e dar oportunidades aos jovens no mercado de trabalho. “Ildon tem uma cabeça diferente das dos jovens, mas tem a experiencia e compreende a sua importância, como próximo prefeito de Imperatriz, de criar as oportunidades que a juventude precisa”, concluiu. 

Ildon falou sobre sua experiência e respondeu perguntas dos jovens que ficaram ansiosos em tirar dúvidas. 

Apesar da diferença de gerações, Ildon apresenta, através da história em suas gestões, como prefeito e até como empresário, que sempre dedicou a construir oportunidades, tanto na formação profissional quanto na valorização humana. Em off, ildon falou das ações direcionada a juventude. “Criamos muitos projetos em Imperatriz, alguns nem existem mais, como o AABB comunidade e os jogos Universitários, mas é esse sentimento que nos leva a acreditar que mesmo apesar da distancia entre as gerações, podemos agregar jovens criadores e ousados que possam contribuir com a cidade de Imperatriz”, concluiu.

Ao final os jovens ainda trocaram informações que podem contribuir para a organização de uma nova roda de conversa e cada vez mais produtiva.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...