15 setembro 2020

Assis toma partido de Raimundo Roma e afunda candidatura de Pr. Laércio


Apesar dos esforços do pré-candidato a vereador Raimundo Roma e do pré-candidato a prefeito Laércio Castro, o presidente estadual interviu no PSL para favorecer o prefeito Assis Ramos, enterrando de vez o sonho democrático de escolher um destino por parte dos convencionais.

A convenção municipal do PSL chegou a ocorrer mas agora sem valor algum, já que a decisão inclusive da justiça vetou as chances de candidatura própria apontando, como justificativa, o prazo de reivindicar o partido. Segundo a sentença, desde julho a atual mesa diretora não possuía acesso aos dados do partido no sistema do TSE.
Com a intervenção "de cima pra baixo" é possível que os candidatos não aceitem e a legenda siga somente com o tempo de TV para Assis, matando o sonho de pelo menos 32 candidatos a vereadores, do prefeito e ainda de Raimundo Roma,, um dos contados para retornar a Câmara.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

 NOTA DE ESCLARECIMENTO. “Guimarães Advocacia e Consultoria”, vem tornar pública a presente nota, considerando os inúmeros contatos que rece...