16 setembro 2020

DEMOCRATAS E PARTIDOS ALIADOS REALIZAM MEGA CONVENÇÃO EM ESTREITO

A cidade de Estreito presenciou nesta terça-feira(15), uma das maiores convenções dos ultimos anos.
 A convenção do DEMOCRATAS - 25, lotou o espaço da "Lagoa dos Patos", onde foi realizado o evento e ficou pequeno para acolher a multidão de democratas e partidos aliados. 

O presidente do DEMOCRATAS de Estreito, CÍCERO NECO e seus correligionários, receberam com alegria a presença do deputado federal HILDO ROCHA(MDB) e do deputado estadual Pastor Cavalcante(PROS). 

A convenção teve a participação de ex-prefeitos, ex-vereadores, lideranças Eclesiásticas, lideranças  da zona rural, empresarios, comerciantes e o POVO, que aclamaram nome do Odontólogo Dr. CÁSSIO BATISTA - candidato à prefeito e o Professor e advogado ELDER CIRQUEIRA  como candidato a vice prefeito.

O presidente estadual do Democrata, deputado federal Jucelino Filho, deputado federal Marreca Filho(PATRIOTA) e deputado  federal João Marcelo(MDB) hipotecaram através de mensagens de vídeo apoio ao Dr. CÁSSIO BATISTA e ratificaram compromisso vom o povo de Estreito. 
" Fico feliz com esta demonstração de carinho e compromisso do povo estreitense. Isso é o reconhecimento do fruto do nosso trabalho nestes quase  oito anos de nossa gestão. Isso é o povo pedindo.a continuação de uma administração séria e comprometida com o bem estar de seu POVO ". Enfatizou Cícero Neco presidente municipal do partido DEMOCRATAS.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...