03 setembro 2020

Em João Lisboa, bairro Invasão recebe ações completa de infraestrutura


A prefeitura de João Lisboa através da Secretaria de Obras do Município (SINFRA), vem realizando durante toda essa semana um pacote de ações de infraestrutura em toda a malha viária do bairro Invasão.   

As ações incluem reparo, pavimentação, tapa--buracos e asfaltamento em toda as extensões do bairro, incluindo, ainda, meio-fio e sarjeta.  

A rua do sindicato ganhou asfalto em toda a sua extensão com a construção de meio-fio e sarjeta, o que agradou os moradores. "O acesso melhorou muito e principalmente agora no período de verão quando aumenta muito a poeira. É um sonho realizado", comentou Dona Rosa. 

A Rua Dois também é uma das ruas contempladas com as obras da prefeitura. Em toda a extensão foi realizado o asfaltamento e construção de sarjeta e meio-fio. 

Na Rua Oito foi realizado uma grande operação tapa-buracos, retomando o fluxo normal e diminuindo a poeira. Motoristas, ciclistas, pedestres e principalmente os moradores comemoraram os benefícios. 

Outros bairros continuam sendo contemplados com obras de infraestrutura que visam melhorar a mobilidade e recuperar as vias que foram danificadas no período de chuva. 








Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...