02 setembro 2020

Vilson Soares lidera cenário eleitoral em João Lisboa

Blog da Angra
Se as eleições fossem hoje, ele seria eleito, segundo pesquisa do Instituto Quallity.

O pré-candidato a prefeito nas eleições de novembro em João Lisboa, Vilson Soares (PDT), lidera o cenários em todas as pesquisas de intenções de voto. Se as eleições fossem hoje, ele seria eleito prefeito na cidade de acordo com pesquisa de nº MA-04983-2020, realizada pelo Instituto Quallity.

Na pesquisa, ele sai na frente, com 37,6% das intenções de votos, desbancando os outros dois pré-candidatos, Dr. Enoque (PCdoB) que aparece com 29,5 e Raimundo Cabeludo Raimundo Cabeludo (MDB), com 6,8. 

“Nossa pré-campanha só cresce e se fortalece! Da sede ao interior, o nosso povo abraça cada vez mais o nosso projeto. A pesquisa realizada pelo Instituto Quallity aponta a nossa liderança e mostra que a nossa gente deseja que João Lisboa continue avançando”

Apoiado pelo prefeito Jairo Madeira, Vilson diz, ainda, “o sentimento é de que estamos no caminho certo e vamos seguir caminhando firmes, sempre com humildade e com verdade, rumo à vitória. Agradeço a cada joãolisboense pela confiança e pelo apoio à nossa pré-candidatura”.

Nenhum comentário: