01 outubro 2020

Após morte de mulher por erro médico, Prefeito de Porto Franco grava vídeo e diz que “...Porto Franco tem melhor saúde...”


Prefeito de Porto Franco, Nelson Horácio, após a grande repercussão negativa sobre a morte da esposa de um ex-vereador da cidade, resolveu se manifestar em rede social, mas utilizou parte do vídeo para vangloriar-se em cirurgias realizadas e em dizer que a cidade possui uma “saúde melhor”, mesmo com o drama da família após a morte da jovem mãe que deixou 3 filhos. No final do vídeo, enfim, Nelson lamentou a morte da jovem. 

Luziene Santos Cavalcante morreu por complicações de saúde, após ter passado por três cirurgias no hospital municipal de Porto Franco. O prefeito disse que abriu sindicância para apurar os fatos, que duraram mais de 30 dias e aparentemente, era tratado como um caso típico, já que as mortes precoces ao longo da gestão do médico eram comuns.

Um enfermeiro e coordenador do Hospital de Porto Franco emitiu nota afirmando que a morte por erro médico da jovem Luziene, seria apenas uma fatalidade. O ex-vereador contesta e pede justiça. Neguim do Mazim, agora viúvo, gravou um vídeo de dentro do hospital afirmando que o médico que realizou a cirurgia de laqueadora da sua esposa estaria atendendo por conta de acordos políticos para a eleição, mas sem condições profissionais para realizar o procedimento. Assista ao vídeo dramático abaixo.









Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...