31 outubro 2020

*Decisão da Justiça favorável a Ildon Marques fortalece campanha a prefeitura de Imperatriz


Mandado de Segurança em favor de Ildon Marques fortalece campanha e militância lotam as ruas em grande carreata

 Em decisão da Justiça Federal (nº 1035813-08.2020.4.01.0000) concedida no final da tarde de ontem, a Desembargadora Federal Angela Catão, Corregedora Regional da Justiça Federal da 1ª Região, entendeu, em sua decisão, que os direitos de Ildon Marques foram violados na defesa do processo em que a oposição, espalhafatosamente, tenta desqualificar sua candidatura. Segundo a Juíza, ouve prejuízo à defesa do requerente [ILDON MARQUES]. Ademais, "o julgamento da apelação foi adiado duas vezes, até ser julgado em sessão do dia 04/10/2011, sem a publicação de novas pautas", diz a relatora.

 A decisão da justiça federal favorável a Ildon Marques reforça campanha a prefeitura de Imperatriz e retira possibilidade de impugnação de sua candidatura.

No final da tarde de ontem, 30, ainda sem conhecimento da decisão, uma multidão de simpatizantes realizaram uma grande carreata pelas principais ruas do Centro da cidade demonstrando a força popular da candidatura de Ildon Marques.  

Ildon ainda participou de duas reuniões e encerrou o dia no Povoado Lagoa Verde com encontro de apoiadores da campanha do candidato a vereador Richard da Lagoa Verde.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...