Deoclides Macedo(PDT) é eleito mais uma vez prefeito de Porto Franco

PORTO FRANCO - Deoclides Macedo (PDT),  uma das maiores lideranças políticas do Sul do Maranhão, foi eleito neste domingo (15), prefeito de sua terra natal Porto Franco para os próximos quatro anos. 

De acordo com os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Deoclides teve 8.283 votos, o que equivale a 58,96% dos votos válidos. 

O candidato derrotou nas urnas os adversários Nelson Horácio (DEM), que ficou em segundo lugar com 5.729 votos (40,78%),  e o terceiro colocado, Frank Alves (PSL) com 36 votos (0,26%).
“ Agradeço a Deus por tudo e reafirmo o meu compromisso com o povo da minha querida cidade. Com a benção de Deus vamos continuar trabalhando com muita seriedade, sem medir esforços, para fazer de Porto Franco um município melhor para todos os portofranquinos. Porto Franco vai ser feliz de novo. Muito obrigado população de Porto Franco. Vencemos!” 

*Perfil* 

Advogado, Deoclides Macedo foi prefeito do município de Porto Franco/MA, em 1993. Em 1999, assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa do estado. 

Em 2003, foi secretário de Desenvolvimento Metropolitano de São Luís. Em 2005, voltou a assumir a prefeitura de Porto Franco, sendo reeleito em 2008. A sua gestão mereceu destaque, sendo escolhido por duas vezes pelo SEBRAE, como Prefeito Empreendedor do Estado do Maranhão. 

Em 2017, assumiu o mandato de deputado federal. Deoclides Macedo presidiu, ainda, a Federação dos Municípios do Maranhão – FAMEM- e a presidência da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar). 

A partir de janeiro será empossado, pela quarta, como prefeito de Porto Franco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imperatriz tem maior contaminação diária de Covid-19 no MA

Covid silencia cantor e compositor Cruz Gago

Imperatriz tem mais um registro fatal de Covid-19 com paciente fora do grupo de risco

Ex-vereador condenado pela Justiça e irmão do atual secretário de Agricultura detona os bastidores da gestão de Léo Cunha