16 novembro 2020

Deoclides Macedo(PDT) é eleito mais uma vez prefeito de Porto Franco

PORTO FRANCO - Deoclides Macedo (PDT),  uma das maiores lideranças políticas do Sul do Maranhão, foi eleito neste domingo (15), prefeito de sua terra natal Porto Franco para os próximos quatro anos. 

De acordo com os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Deoclides teve 8.283 votos, o que equivale a 58,96% dos votos válidos. 

O candidato derrotou nas urnas os adversários Nelson Horácio (DEM), que ficou em segundo lugar com 5.729 votos (40,78%),  e o terceiro colocado, Frank Alves (PSL) com 36 votos (0,26%).
“ Agradeço a Deus por tudo e reafirmo o meu compromisso com o povo da minha querida cidade. Com a benção de Deus vamos continuar trabalhando com muita seriedade, sem medir esforços, para fazer de Porto Franco um município melhor para todos os portofranquinos. Porto Franco vai ser feliz de novo. Muito obrigado população de Porto Franco. Vencemos!” 

*Perfil* 

Advogado, Deoclides Macedo foi prefeito do município de Porto Franco/MA, em 1993. Em 1999, assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa do estado. 

Em 2003, foi secretário de Desenvolvimento Metropolitano de São Luís. Em 2005, voltou a assumir a prefeitura de Porto Franco, sendo reeleito em 2008. A sua gestão mereceu destaque, sendo escolhido por duas vezes pelo SEBRAE, como Prefeito Empreendedor do Estado do Maranhão. 

Em 2017, assumiu o mandato de deputado federal. Deoclides Macedo presidiu, ainda, a Federação dos Municípios do Maranhão – FAMEM- e a presidência da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar). 

A partir de janeiro será empossado, pela quarta, como prefeito de Porto Franco.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...