16 novembro 2020

Madeira recebe resultado positivo para Covid-19 e é transferido para Brasília


O ex-prefeito Sebastião Madeira testou positivo para Covid-19 no final da campanha. O diagnostico teria saído no sábado após um leve cansaço, mas que resultou na confirmação do doença.

Sebastião Madeira ficou internado com uso de respirador mas por conta da alta infecção pulmonar, apesar de não apresentar qualquer sintomas, foi transferido nesta segunda-feira (16) em uma UTI aérea para Brasília.

Segundo informações de uma fonte, o pulmão estaria comprometido mais de 50%, por isso a transferência imediata para um centro médico mais preparado. 

Madeira ainda gravou um vídeo e publicou em rede social e explicou como ocorreu.

assista ao vídeo aqui.  https://www.instagram.com/p/CHpy-3kAROr/


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Diabetes afeta a circulação de forma silenciosa e aumenta o risco de lesões nos pés

  No Dia Nacional do Diabetes, celebrado em 26 de junho, especialista alerta para os impactos da doença nos vasos sanguíneos, nos rins e na ...