Assessor de assuntos de "feicebuki" do doutor Nelson esperneia...

 


Depois de 15 anos em silêncio com as benesses de ser governista, Edidácio descobriu um lixo na porta

O vereador de Porto Franco, 'bate-pau' do prefeito derrotado Nelson Horácio, passou exatamente 4 anos calado. Mais 4 anos do ex-prefeito Adersinho também em silêncio absoluto, e 8 anos do mandato de Deoclides entre os anos de 2005 a 2013 também passados em silêncio de 'curió na muda'. Após 15 anos vivendo as custas do erário, sugando o serviço público, Edidácio descobriu um lixo na porta.

O vereador Edidácio é uma espécie de governistas por natureza. Não consegue viver distante do poder e esperneia como criancinha pois sabe que seu mandato não suporta os compromissos feitos para se eleger e as cobranças dos aliados que votaram com a possibilidade remota de eleição do "doutor" batem a porta.

Mas de todas as desgraças algo de bom ocorreu; Agora finalmente o "AAF" passou a exercer seu mandato, somente agora, e postou na rede social um entulho colocado por um morador e que até o momento não foi recolhido pela prefeitura. 

Durante o tempo em que ficou bajulando o prefeito derrotado não lembrou de cobrar o funcionamento dos serviços essenciais; a coleta de lixo, o funcionamento adequado dos postos de saúde, os recursos milionários que foram destinados a prefeitura para a compra de respiradores e ações contra a Covid-19. 

É, Edidácio, cobra o lixo na calçada porquê não tem outra coisa para falar... 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imperatriz tem maior contaminação diária de Covid-19 no MA

Covid silencia cantor e compositor Cruz Gago

Imperatriz tem mais um registro fatal de Covid-19 com paciente fora do grupo de risco

Ex-vereador condenado pela Justiça e irmão do atual secretário de Agricultura detona os bastidores da gestão de Léo Cunha