14 janeiro 2021

Preso o suspeito de ter matado a namorada a facadas em Imperatriz

 

 A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira(13) o suspeito de ter assassinado a ex-mulher, Carla Tayra. 

O corpo de Carla  foi encontrado na Avenida Pedro Neiva de Santana, Bairro Camaçari.

Relembre os fatos

Na noite de terça-feira(12) por volta da meia noite  (12 horas) foi visto uma caminhonete Hilux cor prata na Avenida Pedro Neiva de Santana no bairro Camaçari, logo depois foi encontrado o corpo de Carla Tayra com uma profunda perfuração no pescoço e em várias parte do corpo feita por arma branca.

Prisão do suspeito 

A prisão do suspeito aconteceu em menos de 24 horas do acontecido em um bar na Rua Rio Grande do Norte Bairro Bacuri. O suspeito passou o dia em um Bar quando passou uma viatura do Corpo de Bombeiros teria saído as pressas acreditando ser a Polícia Militar, o que levantou suspeitas as pessoas no local.

Após seu retorno ao mesmo babr, policias militares o abordaram e o suspeito do feminicidio jogou as chaves da hilux, aumentando as suspeitas da polícia. Ao localizar o veículo foram encontrados também marcas de sangue que podem ser da garota assassinada e degolada. 

A Polícia fez à apresentação do acusado no Plantão Central.

informações de Jesnem asmoimp com edição do blog

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Janiel Souza anúncia Fernanda do Carmo como pré-candidata a vice-prefeita em Itaguatins

O anúncio da adesão de Fernanda do Carmo (AGIR), atual presidente da câmara de vereadores de Itaguatins, ao grupo do pré-candidato Janiel ...