15 março 2021

Enquanto prefeitos viraram fazendeiros na Região Tocantina, Fernando Bermuda vira o exemplo a ser seguido

 


Enquanto prefeitos da Região tocantina viraram fazendeiros, acumularam cavalos, gados e mansões, o prefeito de Campestre do Maranhão, Fernando Bermuda, vem demonstrando que ainda existe jeito para gestores que ainda pensam na população e doou seu próprio salário para aquisição de cestas básicas que foram distribuídas a população.

Fernando Bermuda já é bem sucedido, e fez uma campanha disputando com figurões e conquistou a simpatia do povo quando dava oportunidade a população que gostaria de trabalhar em outros campos, como São Paulo.

Nos últimos 4 anos o novo modelo de prefeito tenta se consolidar, o de prefeito que entra emergente e após os 4 anos é um multimilionário, patrimonialista e na maioria das vezes latifundiário e fazendeiro, como ocorreu em prefeitos principalmente ligados ao DEMOCRATAS e que receberam maior quantia de recursos do Covid-19.

Com gesto tão simbólico em meio a pandemia, o prefeito de Campestre conseguiu ser visto e aplaudido em toda a região tocantina,  e nem precisou cavalgar em bonitos cavalos pelo centro da cidade para cooptar popularidade. Que sirva de exemplo!



Um comentário:

Chico disse...

Quem foi os prefeitos que viraram fazendeiro? Conta pra nós?

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...