18 abril 2021

Jhony Pàn vê desprezo do governo Assis Ramos


Apesar de aliado, Jonhy é o primeiro vereador da base a reclamar do atendimento dispensado pelo executivo

O vereador da vila Lobão, aliado e vizinho de sogra do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, sentiu as dificuldades de ser aliado, vereador da base e vizinho. Isto porque Jonhy vem lingando para os secretários e eles não atendem, explica. "Mando zap e eles visualizam mas não retornam", esperneou.

Jonhy tem sido um aliado de primeira hora... Quando atendia em seu comércio, sabe que Assis, para conquistá-lo, não virara a frente para a rua. Mas agora os tempos são outros... Jonhy ainda não entendeu que precisa pedir para o prefeito Assis [seu ex-cliente] e não para os secretários. Que os indicados na sua maioria não tem autonomia. Não tomam decisões, não comandam seus próprios contratos e nem realizam qualquer ação sem passar pelas mãos do "chefe". Essa parte que o Jonhy ainda entendeu.

Das primeiras ações do segundo mandato foi tirar toda autonomia dos secretários. Reeleito e sem outra eleição à vista, a não ser que renuncie para ser candidato a Deputado, Assis teria dito ao chefe de gabinete que "tudo" passaria por sua mão, e que os secretários seriam todos 'serviçais'. sem autonomia. Sendo assim, a queixa do vereador Jonhy Pan é totalmente injusta. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Sócio de empresa que ganhou licitação em Lajeado Novo é alvo de investigação da polícia por ligação criminosa

  Uma empresa que faturou uma licitação milionária na cidade de Lajeado Novo-MA., e está registrada em uma cidade da região tocantina mas qu...