Publicidade

29 julho 2021

Polícia não é bandido, porra!

 


Desculpa o palavrão, mas realmente eu queria chamar a atenção para esse texto.

De cara, digo; Não podemos jamais generalizar situações e em hipótese nenhuma tirar os bons pelos ruins, ou vice e versa. Na polícia existem como em todas as profissões os bons e maus servidores, portanto, o que ocorreu recentemente em Imperatriz, quando um policial militar tirou a vida de um jovem médico, até mesmo policiais teoricamente colegas de profissão do assassino, se revoltaram. Houve revolta na PM assim como ocorre com todos que tiveram conhecimento do ocorrido.

Para a polícia, um dano assim como a família e amigos de Bruno. Para a PM, um trabalho de vários anos de reposição, de recolocação e de limpeza da imagem, suja em poucos segundos por conta de irresponsabilidade de “um”.

Lembram do sub-tenente João Paulo, que foi aposentado recentemente com honrarias pelos grandes serviços prestados por nossa cidade e na corporação?! Homem de respeito na sociedade, de família... Sim! Assim é a grande maioria dos soldados da Polícia Militar do Maranhão. São pessoas de caráter, que estão prontos para defender a sociedade e arriscar suas vidas, portanto, jamais será por conta de uns poucos que a sociedade imperatrizense julgará a Policia Militar. E não deve julgar!

Que pague quem tiver de pagar, que seja honrado, como João Paulo, todos que tiverem de ser honrados, pois a Policia Militar do Maranhão é um patrimônio de todos os maranhenses.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha reafirma qualidade do pescado de Estreito

Prefeito Léo Cunha, em companhia da secretária de Assistência Social; Amanda Cunha, do Deputado Antônio Pereira (DEM), dos vereadores da câm...