22 setembro 2021

Prefeito Fernando Bermuda doa o próprio salário para paciente fazer cirurgia

CAMPESTRE DO MARANHÃO – O empresário e prefeito do município de Campestre, Fernando Bermuda, tem usado seu salário para ajudar pessoas. Não é raro ele ofertar seus proventos de forma integral, como aconteceu recentemente, ao fazer uma doação de R$ 12 mil para uma moradora fazer a cirurgia de sua filha. 

Fernando que gosta de andar de bicicleta pelas ruas da cidade e conversar com os moradores, em especial, os mais humildes, sempre se comove, quando dá de cara com pessoas enfrentando problemas, como o caso da pequena Amanda, filha de Dona Magnólia Chaves, que há tempos tentava arrecadar, sem sucesso, o valor do tratamento. 

O empresário, em mais um ato de solidariedade, doou os R$ 12 mil reais, necessários para o procedimento cirúrgico da criança. “Não tenho palavras para agradecer ao Sr.  Fernando, pela atitude de tamanha grandeza de amor ao próximo. Agora, minha filha vai ser operada, graças a sua solidariedade”, comemora Dona Magnólia. 

Exemplo de pessoa a ser seguido, Fernando torce para que a saúde da paciente seja reestabelecida o quanto antes. “Ficamos na torcida para que a saúde da pequena Amanda possa logo ser restaurada”, ressalta Fernando, que costuma ser discreto em seus atos de solidariedade. 

Vale enfatizar que os gestos solidários de Bermuda, seja como empresário ou prefeito, são corriqueiras na cidade. No começo do mandato, ele doou todo o seu salário para aquisição de cestas básicas que foram distribuídas para a população. 

São esses gestos simbólicos que faz Fernando Bermuda ser visto e aplaudido em toda a Região Tocantina, um exemplo a ser seguido, principalmente em tempos difíceis como ocorre atualmente. Que sirva de exemplo! Parabéns, prefeito, o mundo carece de mais pessoas caridosas e humanas como você. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...