17 setembro 2021

Vereadores da oposição tentam dificultar trabalho do prefeito de Amarante, Vanderly do Comércio

 


AMARANTE DO MARANHÃO– Apesar de ter a maioria na Câmara Municipal como base aliada, o prefeito de Amarante, Vanderly do Comércio, tem tido muita dor de cabeça com quatro vereadores que compõem a oposição. Os parlamentares, sem muitos projetos, tentam a todo custo atrapalhar a gestão de Vanderly. 

São eles, Netinho, Túlio Sousa, Antônio Dantas e Gilson ACS. Esses vereadores não ajudam em nada a cidade, a não ser tentar criar teias para inviabilizar o trabalho do prefeito. São meia dúzia de gato pingado, que estão contra a cidade, quando deveriam estar a favor do povo. 

O mais recente obstáculo criado pelo quarteto da oposição, aconteceu nessa quarta-feira, 15, quando foi levado a plenário da Câmara Municipal, um Projeto de Lei que integra o Plano Municipal de Saneamento Básico Participativo, PLANSAN, para taxa de coleta de lixo no município, onde o prefeito pretende construir um novo hospital.

Os quatro vereadores, com um único objetivo de embaraçar a gestão de Vanderly, e desgastá-lo perante a população, pediram 72 horas para analisar o projeto. Uma vergonha, pois isso mostra que esses vereadores não têm trabalho para mostrar, e o que é pior, estão tentando impedir o desenvolvimento do município

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...