23 outubro 2021

Agora ex-PM, Adonias é transferido para penitenciária de Pedrinhas, em São Luis

 


Finalizado o processo de Administrativo Disciplinar (PAD), do agora ex-Policial Militar Adonias, autor dos disparos que matou o médico recém formado Bruno Calaça (23 anos) na madrugada do dia 26 de julho desse ano. Com essa nova etapa do processo, agora Adonias será transferido para a penitenciária de Pedrinhas, conforme informou uma fonte ao blog.

O outro corresponsável, e arrolado ao processo, bacharel Ricardo Barbalho, conseguiu liberdade repentina, concedida pela 2ª Vara criminal. A mãe de Bruno Calaça se manifestou após a soltura, e pediu ao MP interferência e a justiça, a justiça, apelou.

Estranhamente, forças ocultas tem operado para livrar os acusados do crime, exatamente por isso a família segue vigilante aos tramites do processo, para que não seja pega de surpresa com a soltura do único preso, nesse momento, o ex-PM Adonias.

Estamos dando continuidade nas apurações sobre o caso. Nesse momento ainda não há publicação sobre a. Expulsão e a transferência, entretanto, o PAD deve afirmar a expulsão mais cedo ou mais tarde, e como civil, naturalmente Adonias sairá da prisão dentro do quartel para a prisão comum. 




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...