21 outubro 2021

Prefeitura de Cidelândia não disponibiliza dados sobre servidores comissionados

 


Portal da transparência do município encontra-se incompleto e omisso a informações consideradas importantes, como a relação de comissionados

A prefeitura da cidade de Cidelândia-MA, está com dificuldades para disponibilizar as informações referente a servidores comissionados lotados nas mais diversas secretarias do município. Após uma breve consulta ao portal, selecionando a opção servidores concursados, é possível encontrar de A a Z, entretanto, quando a opção é servidores comissionados, a pesquisas simplesmente não consta no portal da transparência do município. 

Em decorrência dessa falha nas informações que deveriam estar visível a qualquer cidadão, solicitamos a informação a assessoria de comunicação, mas nem conseguimos detectar nem a assessoria e nem a informação.

A gestão do prefeito Fernandinho Teixeira tem sido destaque pelos grandes eventos realizados pela prefeitura, como por exemplo, o renomado João Gomes, que deve animar o aniversário da cidade e o show do cantor Tarcísio, realizado no início do ano, em plena pandemia.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...