22 outubro 2021

Prefeitura de João Lisboa inicia serviços de ampliação da rede de abastecimento de água



Prefeito Vilson quer resolver o problema de abastecimento de água.

JOÃO LISBOA – A Prefeitura de João Lisboa deu início ao trabalho de ampliação e correção da rede de abastecimento de água no município. Foram iniciados serviços de perfuração de três poços artesianos nesses primeiros meses de gestão do prefeito Vilson Soares.

O primeiro poço feito pela atual gestão foi no bairro Caiçara. A obra já foi concluída e em breve, será entregue para os moradores.

A comunidade do bairro Patrocínio também será contemplada com um poço artesiano. Ordem de serviço foi dada pelo prefeito Vilson nessa quarta-feira, 20, e os trabalhos iniciados.

“Esses dois poços são frutos de parceria do município com o Governo do Estado através do deputado estadual, Marco Aurélio, e Sec. de Cidades Márcio Jerry”, destaca o prefeito Vilson Soares, que tem acompanho de perto as obras de perfuração dos poços.

E não para por aí! O terceiro poço foi anunciado pelo gestor municipal no povoado Brejinho. Este por sua vez, será realizado com recursos do município.

“Demos a ordem de serviço e em breve a escavação será iniciada”, afirma o prefeito que não tem medido esforço para amenizar o problema de abastecimento de água no município.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...