02 dezembro 2021

Prefeitura de João Lisboa realiza entrega de sementes aos agricultores do município


JOÃO LISBOA – A Prefeitura de João Lisboa, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio, começou a entrega de sementes do programa Mais Sementes do Governo do Estado. 

Objetivo é ampliar o acesso dos agricultores a sementes de qualidade, visando fortalecer agricultura familiar. As sementes começaram a ser entregues na últimas segunda-feira, 29, em solenidade com a presença do prefeito Vilson Soares. 

“Essa ação visa fomentar a agricultura familiar em nosso município, proporcionando melhor qualidade de vida de quem necessita desta atividade para sobreviver”, destacou o prefeito. 

Dar suporte aos pequenos agricultores foi um dos compromissos que assumimos durante a campanha de Vilson. “Vamos continuar cumprindo durante todo o nosso mandato”, enfatizou. 

Foram entregues 205 kg de arroz para 38 produtores, 115 kg de feijão para 45 produtores e 330 kg de milho para 64 produtores. “Fizemos a entrega simbólica para alguns produtores rurais presentes, dentre eles a Dona Santinha, produtora do Povoado São Raimundo”, finalizou Vilson Soares.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...