23 janeiro 2022

Agora binhi...

 


A foto do pré-candidato a prefeito Rildo Amaral ao lado do prefeito Assis Ramos e do seu médico de confiança, Dr. Daniel Fiim, que ainda conseguiu a proeza de passar por oposição durante a última campanha, circulou as redes sociais neste final de semana. 

A imagem foi registrada em uma partida de futebol, mas acabou causando um embaraço para a opinião pública. Uma por conta do constrangimento ao vereador Flamarion Amaral (PC do B), irmão do deputado, mas que mantém uma oposição ferrenha ao prefeito Assis, apontando o dedo em tudo quanto é erro da gestão municipal. Mas fora dos bastidores, o irmão troca sorrisos ao lado do grupo, como se existissem duas realidade. 

Vale lembrar que nesse momento, no final de sábado à tarde, é o mesmo em que dezenas de famílias limpam suas casas após o alagamento ocorrido no Colinas Parque. 

Se a foto não passa de uma mera descontração, os comentários dos menos politizados e dos atingidos por buracos, saúde precária ou lama dentro do seu quarto, é bem real e contradiz a alegria do trio. 





Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...