11 fevereiro 2022

Governador Flávio Dino entrega obras em Campestre do Maranhão, Senador La Roque e Buritirana


Obras foram executadas pela Agemsul através do Governo do Maranhão

O governador Flávio Dino estará em Campestre do Maranhão, Senador La Roque e Buritirana, entregando obras diversas. A agenda, nesta sexta-feira (11), contempla ações na infraestrutura, saúde, segurança, esporte, lazer e educação. Mais uma mostra da marca da gestão estadual, na parceria com todos os municípios maranhenses, levando benfeitorias para a população. A programação tem início às 9 horas.

Em Campestre do Maranhão, o governador entrega a Areninha Esportiva, que foi toda requalificada e vai reforçar as iniciativas no esporte da região. Entregará, ainda, obras de pavimentação asfáltica; a nova iluminação dos campos do estádio municipal e society; e kits de robóticas a escolas públicas. Flávio Dino assinará ainda ordens de serviço para construção de praça pública, montagem de reservatório metálico e implantação de rede de distribuição de água, além de termo garantindo aplicação de 250 mil blocos em vias da cidade. A programação será na Rua São João, bairro Santa Mônica, na lateral da Areninha Estevão.


Em Senador La Rocque, a agenda inicia às 14h, na Rua Tiradentes, bairro Sata Luzia, no Estádio Reinaldão, que será entregue. Ainda, vistoria às obras do Hospital Municipal e entregas de nova ambulância e kits esportivos com 384 itens para esportes diversos.No município de Buritirana, a partir das 15h30, o governador vai inaugurar obras de requalificação da Praça da Matriz e ruas do povoado Tanque, que ganharam. Entregará ambulância e kits de robótica. Serão assinadas também ordens de serviço para mais ações de pavimentação, desta vez, em asfalto, contemplando diversas ruas da cidade; para reforma do hospital municipal; e a construção de duas pontes de concreto. A agenda será na Avenida Senador La Roque, Centro, na Praça da Matriz.





Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...