21 fevereiro 2022

Vice-governador entrega obras executadas pela Agemsul em Sítio Novo e Lajeado Novo.


Vice-governador iniciou a agenda com o início de uma grande operação de recuperação de ruas, em Imperatriz.

O vice-governador Carlos Brandão cumpriu mais uma agenda de inaugurações neste fim de semana na Região Tocantina. Acompanhado pelo presidente da Agemsul Davison Nascimento, secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto, deputados estaduais Marco Aurélio, Valeria Macedo e Antônio Pereira. O vice-governador Carlos Brandão acompanhou na sexta-feira, dia 18, o início da força tarefa para recuperação das ruas da cidade de Imperatriz com mais de 30 quilômetros de recapeamento que serão realizados através do Programa Mais Asfalto, realizado pela Sinfra. 
No sábado a agenda da comitiva do vice governador iniciou pela cidade de Sítio Novo, com a presença do prefeito Antônio Coelho, vereadores e lideranças locais, Brandão entregou a Areninha Esportiva Aderson Gomes de Carvalho. 
Ainda no sábado o vice-governador vistoriou a Areninha Esportiva na cidade de Lajeado Novo e em seguida, acompanhado da prefeita Ana Léa e comunidade, inaugurou a praça Celso Pereira de Melo.  Obras importantes executadas pela Agemsul através do Governo do Maranhão. 
A Prefeita Ana Léa agradeceu ao vice-governador Carlos Brandão pelo apoio a Lajeado Novo. “Não estamos aqui para mudar a história de Lajeado Novo, mas para fazer história. Quero agradecer ao governador Flávio Dino, ao vice-governador Carlos Brandão, ao Davison -  que tem nos ajudado dentro do governo e dizer que a nossa praça está linda e a população tem muito a agradecer”, finalizou.
Davison destacou o apoio do Governado do Maranhão para execução de obras nos municípios da Região Metropolitana do Sudoeste Maranhense. “Fico grato pelo apoio do governador Flávio Dino e do vice-goveranador Carlos Brandão em fazer parte dessa história, e poder contribuir, através da Agemsul, com tantas obras e benefícios a população da nossa região”, disse.
As obras_
A Areninha Esportiva da cidade de Sítio Novo é mais uma obra entregue na Região Tocantina dentro do pacote de incentivo ao esporte e ao lazer implementado pelo Governo do Maranhão através da Agemsul. Composto por um campo Society, alambrado, gramas sintéticas, praça, área para caminhadas e academia ao ar livre. A praça de Lajeado Novo contém área de lazer e caminhada demarcada com acessibilidade para cadeirantes e deficientes visuais. A iluminação de Led torna o ambiente noturno mais agradável transformando em uma área de visitação e lazer para as famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não publicamos comentários ofensivos!