25 abril 2022

Prefeitura de João Lisboa intensifica serviços de recuperação e manutenção de ruas, avenidas e estradas vicinais

 


JOÃO LISBOA - É visível os estragos causados pelas intensas chuvas dos últimos meses fazendo com que a prefeitura de João Lisboa intensificasse os serviços de recuperação e manutenção de ruas, avenidas e estradas vicinais em todo município. Por conta das chuvas a zona rural foi bastante afetada. 

Nos últimos dias três pontes de acesso aos povoados Capemba e Mussabê foram destruídas pelas enxurradas, mais uma ação rápida da prefeitura por meio da Sinfra está concluindo a recuperação dessas pontes e o tráfego que estava comprometidos entres os povoados e a sede será retomado nesta terça-feira (26). 

De acordo com prefeito Vilson foram necessárias duas equipes nos locais afetados para acelerar os serviços e assim, liberar a trafegabilidade no perímetro.

"Estamos sempre atentos e buscando alternativas palpáveis para sanar os problemas com responsabilidade e compromisso com o nosso povo", disse Vilson Soares.

O Secretário de Infraestrutura, Helton Lima disse foi um trabalho árduo, mais graças ao empenho do prefeito e da equipe da Sinfra o problema está resolvido.

"São ações inesperadas, fora de nosso cronograma de trabalho, mais que é preciso ser resolvido e isso está sendo feito e com recursos próprios do Tesouro Municipal" enfatizou o secretário.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...