05 dezembro 2023

ARAME: Justiça devolve mandato a vereador cassado injustamente, e Pedro Fernandes sofre derrota amarga

 

ARTICULAÇÃO DO PREFEITO PEDRO FERNANDES TENTAVA ISOLAR A OPOSIÇÃO APÓS ONDA DE DENUNCIAS GRAVES E COM SUSPEITAS DE CORRUPÇÃO QUE CULMINARAM, INCLUSIVE, COM DETERMINAÇÃO DO TRIBUNAL DE CONTAS CONTRA O IMPERIO EM FRANGALHOS.

Apesar das manobras do prefeito Pedro Fernandes, que comanda a câmara de vereadores e a torna omissa, ficando inclusive conhecida como "puxadinho do prefeitura de Arame", o vereador Geovane venceu no Tribunal de Justiça e derrotou o Prefeito e o presidente da Câmara, Sidnei Costa Barbosa, vulgo marionete.

O retorno de Geovane, que teve sua cassação injustificável, e ocorreu por conta de suas denúncias com graves suspeitas de corrupção no governo municipal, marca o avanço da oposição em Arame e deixa enfraquece a "trupe de serviçais" do 'imperador fernandino'.

O retorno de Geovane ainda cessa a onda de cassação de mandatos legítimos e garantidos pelo voto, que sofreram injustamente o modelo imperial do prefeito que veio da capital e se instalou em Arame.

Entrevista marcada para amanhã deve jogar mais lenha na fogueira do fim do império fernandino.

Com a nulidade do processo ilegal e mal articulado, a derrota ainda enfraquece o tentativa de reeleição de Pedro Fernandes, e fortalece ainda mais a oposição aos desmandos.





Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação do GAECO fortalece voto de vereadores a favor da rejeição das contas do ex-prefeito de Imperatriz

  " Quem tiver achando ruim, morde as costas" Assis Ramos Em meio ao debate sobre a aprovação ou reprovação das contas do ex-prefe...