Vereador Cafinfim, da cidade de Porto Franco, utilizou a tribuna esta semana para enviar recado ao executivo. Segundo ele, as propostas do executivo vem para iludir e enganar o povo. O parlamentar cita o caso de um seletivo da educação que foi aprovado na camara de vereadores e jamais foi realizado pela prefeitura. Ainda segundo o parlamentar, a proposta de concurso público (também eleitoreira)foi enviado no final do prazo para que naõ tivesse tempo habil para analise dos vereadores, e ainda taxa-los de que seriam contra o concurso. Cafinfim disse, por sua vez, que é a favor do concurso, mas refuta a manobra do executivo que não tem respeitado a autonomia do legislativo. contou.
Em seguida o parlamentar cobrou da prefeitura execução de serviços como a reforma da praça da vila esperança A, e os pontos fechados na vila esperança que, segundo o vereador, estão fechados para ser utilizado no ano de campanha. "Mais uma vez enganar a população, e amarrar o voto".
A população reclama da iluminação pública que está em escuridão em algumas ruas, mas a arrecadação da iluminação vem todos os meses na conta, denunciou o parlamentar.
ELEIÇÕES 2024
Em conversa em off, o vereador confirmou a decisão da oposição em lançar a candidatura do presidente da Câmara, Felipe Aguiar, e que as articulações estão em pleno vapor nos bastidores, afim de consolidar ainda mais o desejo da população com relação a alternância de poder no municipio de Porto Franco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário