25 março 2024

Programa UM NOVO OLHAR atende 750 pessoas neste sábado em Imperatriz





IMPERATRIZ - Mais uma edição do programa UM NOVO OLHAR foi realizado pelo Deputado Federal Josivaldo JP em Imperatriz neste sábado (23). Foram 750 atendimentos na FEST (Faculdade de Educação Santa Terezinha em Imperatriz), no bairro Bacuri.

Os atendimentos tiveram início logo cedo, onde a população passou por consulta, realizou exame de vista e, quem foi diagnosticado com necessidade de correção visual, recebeu óculos de grau gratuitamente.

Todos, inclusive, puderam escolher a armação que mais gostou. Josivaldo JP ressalta que o UM NOVO OLHAR é mais um programa de sua autoria que cuida da nossa população.



“Estamos aqui, em parceria com o Governo do Estado, porque sabemos da importância das nossas crianças estarem com a visão boa para frequentar a escola, dos nossos idosos enxergarem melhor para ler um livro e também a sua Bíblia. É dessa forma que eu tenho trabalhado, seja por meio do programa MARANHÃO ZERO CATARATA, do PROGRAMA DE ORTOPEDIA, do PROGRAMA DE CIRURGIAS GERAIS e, agora, mais uma inovação empreendedora, que é o programa UM NOVO OLHAR. Estamos olhando para a nossa população”, disse.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...