13 março 2024

Josivaldo JP reúne líderes partidários durante encontro de pré-candidatos a vereadores de Imperatriz

 

Em um encontro de pré-candidatos a vereadores de Imperatriz, pelo menos cinco partidos políticos, PSD, MDB, UNIÃO BRASIL, PMN e AVANTE, representados por seus dirigentes locais manifestaram apoio à caminhada do Deputado JP nas eleições de 2024.O PSD, que no dispositivo foi representado, além do deputado JP, também pelos deputados estaduais Erick Costa, Ricardo Seidel e pelo Pastor José Cavalcante, presidente da COMADESMA.

O MDB representando pelo presidente do diretório municipal, vereador Ademar Freitas Júnior, o União Brasil representado pelo vereador Fábio Hernandez, o AVANTE que é liderado pelo Pastor Timóteo Campos e o PMN que é presidido em Imperatriz pela Assistente Social Rosana Frazão.

Dezenas de lideranças e pré candidatos a vereador (as), fizeram uma demonstração de força política e do desejo de auxiliar na construção de um novo momento para Imperatriz.

O deputado Josivaldo JP que lidera a união dos partidos disse que continuará dialogando com setores da classe política e da sociedade em geral para encontrar um caminho viável e que leve a um novo modelo de gestão na segunda maior cidade do Maranhão para os próximos 04 anos.

informações do jornalista John Cutrin

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom candidato, assim como outros,mas não tem jeito,todos os lados tem as maçãs podres.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...