09 maio 2024

Bomba! Ex-mulher de pré-candidato a prefeito promete implodir candidatura em cidade da Região Tocantina

 


A ex-mulher de um pré-candidato a prefeito de  uma cidade da Região Tocantina promete implodir uma provável candidatura do seu ex-marido, que também é médico. Os rumores já teriam chegado ao pré-candidato, que já cogita abandonar a pré-campanha. 

A senhora que é mãe dos filhos do pré-candidato, possui informações devastadores - algumas, por exemplo, ela foi proibida de divulgar e obrigada a assinar um contrato no divórcio, sob pena de perder os direitos da separação. Cercada de ameaças do ex que promete tomar a guarda dos filhos, a ex-mulher saiu para a guerra, revelando ao blog informações que envolvem inclusive crimes fiscais e até golpe em empresas de seguros. Desesperada pela ameaça de perder a guarda dos filhos, a senhora decidiu agora ir até os limites para garantir suas segurança, e revelou, ainda, relações extra conjugais do ex-marido, sexo grupal, e até um caso que outra mulher era convidada a penetrá-lo. "Eu tinha nojo daquilo, por isso não fazia, e ele pedia a outra mulher", contou. 

Os detalhes das informações estão em audios e vídeos que eram gravados pelos dois, e que este blog teve acesso. As últimas informações relatam perseguição e até um pedido a justiça de "medida protetiva". "Eu temo por minha segurança", desabafou. 

A ex-esposa do pré-candidato disse que somente a desistência de sua candidatura e da perseguição aos filhos podem conter sua decisão de implodir sua pré-candidatura. "Ele não vai tomar meus filhos. Sou mãe e jamais vou aceitar". 

Os audios e vídeos cedidos pela ex-esposa são impressionantes para um "homem" que prega fidelidade (destruiu a imagem da moça ao divulgar que teria sido traído), paga de bom moço, e se vende como renovação nas eleições do pequeno municipio. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Maranhão tem rombo de R$ 133 milhões neste ano

  Juntos, os estados brasileiros devem apresentar um déficit orçamentário de R$ 29,3 bilhões em 2024. A estimativa é que, das 27 unidades fe...