Enquanto Deoclides fez evento para zombar de adversários, Itaíres Trotorzão convidou todos, e disse: "Não esqueça, a campanha passou!"
O ex-grande estadista Deoclides Macedo, prefeito eleito da cidade de Porto Franco, conquistou mais um ponto negativo às vésperas de encerrar o seu quinto mandato, e o mais desastroso e corrupto da sua história como gestor, e trouxe para comemorar sua vitória a banda bahiana Lambasaia, autora de diversos ritz virais do período eleitoral deste ano.
Entretanto, Porto Franco foi a única cidade da região ou talvez do Maranhão, a trazer a banda para comemorar a festa da vitória do prefeito eleito. O problema é que as músicas zombam de adversários, e são perfeitas para o período eleitoral, mas impróprias para o pós eleição, já que o prefeito eleito é prefeito de todos e não de um grupo político.
Históricamente os discursos são apaziguadores, de verdadeiros estadistas, e não zombadores. O que ocorre é que o prefeito Deoclides Macedo, apesar da vitória para exercer seu SEXTO mandato, vive em decadência política e limitado a cidade de Porto Franco, e com a visão limitada às margens da Br-010.
Lajeado Novo e Estreito_
Na cidade de Lajeado Novo o prefeito eleito Itaires, conhecido como tratorzão, mesmo não sendo um político tradicional, mostrou como deve se comportar um verdadeiro municipalista, um líder regional, e em sua fala convidando a população para a festa da vitoria, deixou claro que é o prefeito de todos, e não somente de quem o elegeu. "A campanha passou, aqui começa o novo ciclo" disse. Defendeu a unidade pela cidade e ainda contratou bandas de sucesso como Flaguim Moral entre outros. Bandas que vaquejada e forró, como a população e a região gosta.
Em Estreito, Léo Cunha apresentou a mesma dose. Unificou, disse que é prefeito de todos e não perdeu tempo zombando de adversários, como em Porto Franco.
Em Imperatriz, Rildo Amaral falou em entrevista que ligou no mesmo dia para Mariana, e ainda discursou como prefeito de todos.
Quem péssimo exemplo, Penteado...
Um comentário:
Pois é, muito feio para sua imagem, e futuras pretensões politicas
Postar um comentário