23 julho 2010

Juventude de vários seguimento políticos e sociais se organizam para receber José Serra em Imperatriz- MA

José Serra vai desembarcar em Imperatriz do Maranhão para a alegria de todas as comunidades e sociedades éticas. Com a certeza que o melhor para o Brasil é "Serra presidente" foi lançado apartir de hoje em reunião com lideres estudantis e lideranças da juventude partidárias e simpatizantes o "juventude pró-Serra e Jackson em apoio também ao candidato ao governo do Estado Jackson Lago.
A reunião foi marcada por um grande debate de idéias e terminou com o apoio da juventude a candidatura de "Serra presidente". O mais importante nisso tudo, é que uma idéia não dividirá esses jovens que sabem que o "Brasil pode mais".

"O melhor para o Brasil é José Serra."

Passamos por bons tempos, mas chegou a hora de melhorar mais ainda, o único candidato capaz de fazer mais para o Brasil.

Parabéns prefeito Madeira pela parceria com Serra, a sociedade e toda a região sabe qual presidente será melhor para Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...