24 fevereiro 2011

Tá explicado! Entra nessa barca quem quiser, Hamilton teve assédio do governo para sair candidato a prefeito.

Recentemente, episódios relacionados ao presidente da câmara de vereadores de Imperatriz foi estranhado até mesmo por seus colegas. Mas o que dizer do vereador que conviveu na cozinha do atual prefeito, ter atitudes anormais a relação dos dois.
A quem diga que o mesmo com seu "AR" tipo de jogador estaria aplicando mais uma jogada, talvez um "AIZ" ou até mesmo o CURINGA debaixo da manga.

A reclamação do presidente estaria relacionado a queixas à atual gestão, mais o que estaria por trás seria o convite que pessoas do governo do Estado teria feito ao vereador para sair candidato a prefeito apoiado por Roseana.

Pra justificar a debandada, esta pela segunda vez, pois a primeira ocorreu na eleição da governadora, o vereador e presidente teria que manifestar descontento a justiça para pedir desfiliação do PSDB, seu atual partido.

A idéia de mudar de partido veio após a justificativa tratada por Rildo Amaral que por várias vezes teve problemas com pessoas ligadas ao PV porque sua eleição atrapalhou um esquema de um ex-vereador.

A solicitação do vereador Rildo tem tudo para ser aceita, o que motivará outros vereadores a mudar partido. Neste caso especifico seria a única saída para Hamilton desfiliar do partido a qual foi eleito.

O convite a Hamilton foi levado pois existe possibilidade de Ildon Marques não sair candidato. Seu nome relacionado a improbidade em todas as suas gestões e ainda a lei do ficha limpa poderá pior a sua viabilidade.
A segunda opção para um candidato governista estaria quase descartada pois não haveria tempo para levantar um nome. As recentes críticas ao governo municipal e uma tentativa de levantar uma bandeira contraria ao governo, mesmo ele sendo do partido, lhe credenciaria a subir em um palanque dado como um opsicionista.
A viabilidade do nome do presidente passa por suas críticas a administração municipal, se não, qual munição usaria?

Muito antes das eleições municipais vereadores da base do presidente Hamilton já ensaiam um afastamento da aliança, isto porque como um vereador falou: Falta muito para as próximas eleições e como ficaremos com o prefeito quando precisarmos de apoio e projetos para nos credenciar-mos a próxima eleição.
Pelo menos uma coisa os vereadores sabem... Uma reeleição para eles, sem o apoio do atual prefeito é quase impossivel.

AMANHÃ LISTA DOS VEREADORES QUE JÁ COGITAM MUDANÇA DE PARTIDO!!!






Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Sócio de empresa que ganhou licitação em Lajeado Novo é alvo de investigação da polícia por ligação criminosa

  Uma empresa que faturou uma licitação milionária na cidade de Lajeado Novo-MA., e está registrada em uma cidade da região tocantina mas qu...